Principal feira de saúde e medicina integrativa do Brasil chega ao DF

Durante a pandemia, os brasileiros começaram a preocupar-se mais com a saúde e o bem-estar, e, consequentemente, a adotarem hábitos menos nocivos. O setor de alimentos saudáveis, por exemplo, chegou a receita de R$ 100,2 bilhões em 2020. Os dados são da Euromonitor Internacional.

Pensando nisso, especialistas, autoridades e referências nesse mercado reúnem-se em Brasília (DF), entre os dias 20 e 22 de outubro, na Expo Integrativa, a principal feira de negócios de produtos, equipamentos, terapêuticas e medicina integrativa do Brasil.

Pela primeira vez na capital, o evento reúne quatro congressos simultâneos com temas importantes como câncer, autismo, obesidade, depressão, alta performance e qualidade de vida, com o objetivo de ampliar o conhecimento, levar atualizações do mercado e fortalecer as práticas e soluções integrativas para o público.

Além disso, ocorrerão palestras destinadas a varejistas e marcas do segmento que apresentarão ideias e caminhos para atrair e fidelizar clientes, melhorar e impulsionar os resultados nos canais de venda e performar mais. O encontro também contará com mais de 60 expositores renomados.

Sergio Ricardo explica que o maior diferencial do evento é reunir mais de 50 palestrantes em quatro congressos simultâneos, possibilitando mais de um século de conhecimento nos palcos, além da feira, tudo em um único lugar e de maneira econômica.

A expectativa é que o encontro receba mais de 20 mil visitantes de todos os estados do Brasil e de 10 países, todos interessados em conhecer o universo das práticas e soluções integrativas para o bem-estar e qualidade de vida.

Entre os expositores, estão produtores orgânicos, empresas de suplementos, clínicas, profissionais liberais, empreendedores, farmácias de manipulação e perfumaria, hospital, spa e resort, terapeutas e fornecedores de serviços do setor.

Ainda terão aulas-show com especialistas e profissionais renomados, que ensinarão de forma rápida e fácil como atuar com práticas e soluções integrativas, além de apresentar novidades, desafios e benefícios dos produtos naturais, bem como as tendências de consumo nas áreas de beleza, saúde e bem-estar.

A Expo Integrativa também contará com um espaço onde chefs e marcas convidadas prepararão receitas, apresentando experiências com sabores do Brasil que serão degustadas pelos participantes.

A feira é promovida pelo KMN Expo Group, contando com o apoio da Secretaria de Esporte e Lazer do Governo do Distrito Federal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui