Descubra quais são as opções de financiamento usando os seus créditos trabalhistas

Daniel Brito Loyola
Daniel Brito Loyola

Segundo a Just.Tec, empresa fundada pelo empresário Daniel Brito Loyola que atua no ramo de venda de créditos trabalhistas, esse segmento ainda é pouco conhecido pelos trabalhadores que mais precisam. Sendo assim, o assunto é cercado de dúvidas. Entre elas, uma que pode surgir é sobre as opções de financiamento dos créditos trabalhistas. Continue lendo para saber mais sobre o tema!

Como são gerados os créditos trabalhistas

Os créditos trabalhistas consistem na forma encontrada pela justiça de tentar, de certa forma, reparar os direitos dos trabalhadores que foram violados enquanto estavam em determinada empresa. Casos como esse podem acontecer em relação à falência de empresa, reparo judicial e muito mais. Segundo a Just.Tec, cada ação trabalhista onde a empresa é sentenciada, há a geração de determinado valor a ser recebido pelo empregado.

Quais são as opções de financiamento para o crédito trabalhista?

Uma das questões mais frequentes relacionadas aos créditos trabalhistas é sobre as opções de financiamento desses créditos. De acordo com a Just.Tec, que é especialista nesse segmento, a venda dos créditos trabalhistas é prevista pela lei e é, portanto, legítima.

Dessa forma, é possível observar que há, sim, a possibilidade de realizar o financiamento sobre os créditos trabalhistas independentemente da origem deles. Ou seja, os créditos financiados podem ser advindos dessas ações trabalhistas, por falência ou por reparação judicial. Nesse sentido, você pode realizar a antecipação do valor de seus créditos através de uma empresa segura e de confiança como a Just.Tec.

Prazo para o recebimento dos créditos trabalhistas

Um fator muito importante para entender melhor sobre a dinâmica dos créditos trabalhistas é saber que as ações trabalhistas, ou seja, os processos jurídicos que são abertos em busca da reparação pela dignidade do trabalhador que foi violada, podem levar até cinco anos para correr na justiça e, após esse período, é possível que a espera pelo recebimento dos créditos leve mais alguns bons meses.

Venda de créditos trabalhistas

De acordo com o empresário e sócio-fundador da Just.Tec, Daniel Brito Loyola, a empresa especialista na venda de créditos trabalhistas surge com o propósito de auxiliar esses trabalhadores a receberem o valor dos créditos, à vista, e em até sete dias úteis após a assinatura do contrato com a Just.Tec. Além disso, todo esse processo é registrado e reconhecido em cartório, garantindo mais segurança aos trabalhadores e clientes.

Conte com a Just.Tec para receber o valor de seus créditos

Se você já não aguenta mais esperar e precisa resolver suas dívidas ou investir esse valor, conte com a Just.Tec para realizar a venda de seus créditos trabalhistas. Com essa empresa você não tem maiores preocupações e recebe o valor de seus créditos de maneira simplificada e totalmente segura.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui