Leituras indispensáveis para formar um bom corretor de imóveis, confira!

Valdir Agostinho Piran
Valdir Agostinho Piran

Para Valdir Agostinho Piran, investidor imobiliário e presidente do Grupo Piran, engana-se quem acredita que, para exercer a função de corretor de imóvel, não é necessário estudar. Pelo contrário, ser corretor é ser vendedor, além de que, com as constantes transformações do mercado de trabalho, assim como a evolução da tecnologia, se atualizar será sempre algo necessário. Visto isso, se você é corretor de imóveis, vai adorar conhecer essas leituras para aprimorar sua profissão. Confira!

Antes de mais nada, o renomado empresário Valdir Agostinho Piran considera interessante ressaltar o fato de que tais títulos apresentam dicas que vão desde técnicas de vendas até técnicas de atendimento ao cliente, conhecimentos esses que são essenciais para todos os corretores, você não acha? 

  1. Corretor de Imóveis – Consultor de Vendas, de Walberto Fernandes

Começando com um título totalmente brasileiro, o Corretor de Imóveis – Consultor de Vendas, de Walberto Fernandes, foi escrito especialmente para todos os corretores brasileiros. Valdir Agostinho Piran entende que, com o objetivo de auxiliar em melhores vendas, o autor escreve uma mensagem realmente eficaz para auxiliar no sucesso de cada corretor. 

  1. Guia Prático para Corretor de Imóveis, de Sylvio de Campos Lindenberg Filho

Se seu objetivo é melhorar a produtividade do seu trabalho e, consequentemente, ampliar os seus resultados, então o Guia Prática para Corretor de Imóveis, de Sylvio de Campos Lindenberg Filho é para você! O autor contribui com diversas dicas acerca do cotidiano de uma pessoa no cargo de corretor de imóveis, além de que, oferece exercícios para colocar em prática todo aprendizado.

  1. Como fazer amigos e influenciar pessoas, de Dale Carnegie

Por fim, mas não menos importante, vale considerar que engana-se quem acredita que para ser vendedor não é necessário ser persuasivo. Pelo contrário, assim como acredita o empresário Valdir Agostinho Piran, saber vender é saber persuadir. Por esse motivo, como fazer amigos e influenciar pessoas, do norte-americano Dale Carnegie é indispensável para você, visto que ensina todo o necessário para que uma pessoa influencie o outro sem, necessariamente, manipulá-lo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui