Quais são os melhores filmes da última década?

Frederico Gayer Machado de Araujo
Frederico Gayer Machado de Araujo

O empresário Frederico Gayer Machado de Araujo é apaixonado por cinema e nutrindo esse apreço especial pela sétima arte, comenta à nossa redação sobre os melhores filmes da última década, segundo Consequence Of Sound, os títulos contam com Call Me By Your Name, Parasite e Midsommar. Confira:

O primeiro lugar da seleção ficou com Mad Max: Estrada da Fúria. O filme foi lançado em 2015 e foi um sucesso de bilheteria. Dirigido pelo diretor George Miller, ocupa com maestria a primeira posição. Contudo, o cinéfilo Frederico Gayer Machado de Araujo revoga o ranking:”eu, sinceramente, não acho que Mad Max seja o melhor filme de todos os tempos, porém também não saberia dizer qual estaria em primeiro lugar na minha lista, pois há muitos filmes, são obras singulares e repletas de particularidades.”

“Em minha humildade não sei dizer qual é o melhor, mas aprecio cada título contido nessa seleção, são obras extraordinárias”, afirma Frederico Gayer Machado de Araujo. A seleção da Consequence of Sound conta com 99 títulos, porém o renomado site norte-americano responsável por tecer críticas de álbuns, filmes, canções, programas de TV e outras diversas obras e programas, diz ser uma lista mais extensa na realidade.

Em segundo lugar há o longa The Social Network que narra a história da criação do Facebook, por Mark Zuckerberg, em terceiro a obra que ganhou, em 2017, o Oscar de Melhor Filme: Moonlight. O empresário Frederico Gayer Machado de Araujo ressalta que o filme obteve outras inúmeras premiações, como o Prêmio Globo de Ouro: Melhor Filme Dramático.

Em quarto lugar, We Need to Talk About Kevin ocupa a posição. Já o filme 12 Years a Slave ocupa a décima sétima posição, assim como La La Land ocupa a sexagésima primeira posição. Como dito, ao todo são 99 obras de muita qualidade, “baseadas em diversos critérios rigorosos”, ressalta Frederico Gayer Machado de Araujo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui