Quais são os melhores filmes da última década?

Alan Landecker
Alan Landecker
Frederico Gayer Machado de Araujo

O empresário Frederico Gayer Machado de Araujo é apaixonado por cinema e nutrindo esse apreço especial pela sétima arte, comenta à nossa redação sobre os melhores filmes da última década, segundo Consequence Of Sound, os títulos contam com Call Me By Your Name, Parasite e Midsommar. Confira:

O primeiro lugar da seleção ficou com Mad Max: Estrada da Fúria. O filme foi lançado em 2015 e foi um sucesso de bilheteria. Dirigido pelo diretor George Miller, ocupa com maestria a primeira posição. Contudo, o cinéfilo Frederico Gayer Machado de Araujo revoga o ranking:”eu, sinceramente, não acho que Mad Max seja o melhor filme de todos os tempos, porém também não saberia dizer qual estaria em primeiro lugar na minha lista, pois há muitos filmes, são obras singulares e repletas de particularidades.”

“Em minha humildade não sei dizer qual é o melhor, mas aprecio cada título contido nessa seleção, são obras extraordinárias”, afirma Frederico Gayer Machado de Araujo. A seleção da Consequence of Sound conta com 99 títulos, porém o renomado site norte-americano responsável por tecer críticas de álbuns, filmes, canções, programas de TV e outras diversas obras e programas, diz ser uma lista mais extensa na realidade.

Em segundo lugar há o longa The Social Network que narra a história da criação do Facebook, por Mark Zuckerberg, em terceiro a obra que ganhou, em 2017, o Oscar de Melhor Filme: Moonlight. O empresário Frederico Gayer Machado de Araujo ressalta que o filme obteve outras inúmeras premiações, como o Prêmio Globo de Ouro: Melhor Filme Dramático.

Em quarto lugar, We Need to Talk About Kevin ocupa a posição. Já o filme 12 Years a Slave ocupa a décima sétima posição, assim como La La Land ocupa a sexagésima primeira posição. Como dito, ao todo são 99 obras de muita qualidade, “baseadas em diversos critérios rigorosos”, ressalta Frederico Gayer Machado de Araujo.

Share This Article
Leave a comment

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *